sexta-feira, 2 de maio de 2014

3

Paralização + Recrutamento

Quem nos acompanha deve ter percebido que aqui no blog não há novos posts desde o início do mês passado. O blog não morreu, apenas para avisar. Decidimos parar as postagens do blog temporariamente para efetuarmos algumas mudanças internas, começando pelo layout!

Já fiz algumas pequenas mudanças, como devem ter percebido. Pretendo fazer ainda muitas outras. Reformar o blog e postar ao mesmo tempo é bastante complicado, criar um layout pode demorar dias ou até semanas dependendo do que você quer por. Além disso, todos nós também temos nossas vidas sociais, a maior parte dos membros ainda estuda e precisa fazer vários trabalhos, provas e exercícios.

Eu, Marsh, estou sozinha na reforma do blog, pois sou a única aqui com conhecimento em webdesigner. Mas também tenho uma faculdade, aulas para assistir, provas para fazer, matérias para estudar e muitos trabalhos para fazer, além, é claro, das minhas adoradas histórias para escrever que são uma das coisas mais importantes para mim. Conciliar tudo estava difícil.

Por outro lado, se eu simplesmente parasse de postar, os poucos membros que ainda nos restam ficariam completamente sobrecarregados. Eles também tem uma vida para cuidar assim como eu, e coisas muito mais importantes para fazer do que dedicar todo o tempo deles ao blog. Por este motivo, eu não poderia simplesmente parar de postar para fazer meu trabalho como administradora e exigir que os outros se sacrificassem mais do que deveria para continuar deixando o blog em dia.

Toda essa série de fatores levou a paralisarmos o blog apenas por algum tempo, até eu poder acertar tudo o que preciso com o layout e outras coisas internas. Não pense que o blog morreu, digamos que ele esteja apenas dormindo agora para poder acordar mais tarde com bastante energia.

Nós voltaremos em breve e com todo o gás que tínhamos quando começamos. Enquanto espera, você, meu querido leitor, pode ir lendo os posts que já temos no blog ou pode se inscrever em nosso recrutamento. Nossas portas estão abertas a todos que desejarem se juntar a nós e a ajudar este pequeno cantinho a sempre trazer coisas novas e interessantes.

Venha, nós estamos te esperando!

Para fazer parte da equipe, você precisa de poucas coisas. Confira os itens abaixo:

- Curta-nos no Facebook.
- Escreva um texto de sua autoria com a temática de uma das nossas colunas. Sinta-se livre para escolher a que mais lhe agrada.
PS: O texto deverá conter fonte de pesquisa!
- Escolha um nick para usar em suas postagens no blog.
- Escolha, no mínimo, duas colunas para fazer parte.

Envie os três últimos itens por mensagem inbox na nossa página do Facebook ou para o email: marshmallow.revolution@gmail.com. Você será contatado após lermos seu texto.

Lembre-se, nossas colunas disponíveis são: Curiosidades, Resenha, Music Time, Lendas, Conhecendo o Mundo, Tutoriais e Fanfictions.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Parabéns pelo trabalho.Faça as alteraçoes e estamos esperando.Entrarei em contato pelo Face.

      Excluir