terça-feira, 11 de junho de 2013

0

Music Time: UVERworld

Hey hey people!
Para o primeiro post da coluna Music Time decidi falar da banda de rock japonesa UVERworld.


> UVERworld ( ウーバーワールドé uma banda japonesa com um contrato com a gt8! Records (Sony Music Records) que pode ser categorizada como banda de música pop, rock, eletrónica, hip hop, industrial, noise. Nas suas músicas utilizam elementos como R&B, rap, beatboxing, etc para aumentar a qualidade da sua música. Eles inseriram uma nova tendência na música industrial japonesa com o seu estilo indefinido. 
Tendo lançado sete albúms gravados em estúdio e mais de vinte singles, sendo maior parte deles um sucesso, UVERworld tornou-se uma das bandas de rock mais populares no Japão. Venderam dois milhões de CD's a nível mundial.

> Singles
> Albúms

> DVD/Blu-ray


> No inicio, em 2002, a banda era composta por 7 membros, incluindo um saxofonista (Seika) e um raper (Hiko). Nessa altura o nome da banda era Sound Goku Road, popularmente conhecida por Sangoku Road. Antes da saída de Seika e de Hiko a banda lançou um CD Demo que vendeu mais de 3 mil cópias. Depois disso a banda mudou o nome para UVERworld
> "UVERworld" é uma combinação de "Über" (palavra alemã),"over" e "world", por isso UVERworld pode significar "atravesar o mundo". Utilizando este nome como motivação a banda planeia fazer com que as suas músicas e a sua popularidade seja conhecida em cada canto do mundo.

> Atualmente a banda é formada por 5 membros.




















> Agora a minha opinião sobre a banda... Gosto, acho que tem um som um pouco diferente, o que lhes falta em beleza eles têm em música asdfghjkl, para ser sincera, antes de pesquisar para escrever este post nunca os tinha visto, só tinha visto a mascole deles, o UVERchan
~corre~, não sou de ouvir ou deixar de ouvir música tendo em conta a aparência dos músicos. Pela aparência  os UVERworld parecem ser florzinhas por isso ainda bem que não ligo a aparência asdfghjk. O meu primeiro conctato com esta banda foi através do anime Ao no Exorcist que teve como opening o single Core Pride. Os temas das músicas, no geral também são interessantes. Os concertos deles parecem ser bastante animados e movimentados devido ao espectáculo de luzes e ao espírito da banda. Por último deixo aqui o vídeos de uma das músicas de que mais gosto, dos UVERworld.




____________________________________________________
Eu sei que o post ficou um pouco pequeno D:, mas na próxima farei algo maior e com mais coisas >.<


Nenhum comentário:

Postar um comentário