segunda-feira, 17 de junho de 2013

0

Resenha: B Gata H Kei – A garota que sonhava em perder a virgindade (Anime)

 Ooi, tudo bom? ^u^ Seysyu de novo ~ Hoje eu vim falar de um anime meio esquisitinho, mas muito engraçado! É um dos meus favoritos e eu espero que quem ainda não assistiu assista um dia. Vim falar de B Gata H Kei!


B Gata H Kei (BH Bī Gata Etchi Kei, lit. Tipo: B; Estilo: H) é um mangá Yonkoma criado por Yoko Sanri. Foi publicado na Weekly Shonen Jump entre os anos de 2004 e 2011 e, no ano de 2010, teve uma adaptação para anime que teve no total 12 episódios.

A história fala de Yamada, uma garota de 15 anos que tinha um objetivo um tanto diferente para sua experiência colegial: Fazer sexo com 100 garotos diferentes. Bom, Yamada era linda e tinha muitos garotos a sua volta que queriam sair com ela, então isso não seria um problema, certo? (acho que ter até tem, mas)



Errado. Havia um problema. Ela ainda era virgem, e além disso, insegura. Por esse motivo, sempre que algum garoto a chama pra sair, ela recusa (de uma forma um tanto exagerada), com medo de que ele a ache estranha ou coisa do tipo por ainda ser virgem.


                
Kosuda chocado depois que Yamada pergunta se ele ainda
é virgem no meio da loja.
Nisso ela decide iniciar sua procura por um cherry boy, ou seja, um rapaz que também seja virgem para não haver esse tipo de transtorno. Assim ela conhece Takashi Kosuda, caindo em cima dele por coincidência enquanto comprava um dicionário.
No dia seguinte, eles se reencontram e descobrem que estão na mesma classe, e é aí que começa uma história de amor engraçada e muuuuito babaca em certos momentos.



Já disse que amo esse anime? Não tem como não gostar! O modo que Yamada vai começando a gostar do Kosuda aos poucos no desenrolar do anime é fofo demaaaaaaais!


Mas mesmo assim, há uma coisa que eu odeio nesse anime, odeio mesmo. E essa coisa se chama Mayu Miyano. Ela é mais uma peituda de óculos tontona que é apaixonadinha pelo Kosuda e só nasceu pra estragar o relacionamento dos meus bebês e UGHHHHHHHHH, eu DETESTO essa garota, não sei como tem gente que pode gostar dela.

SIM, UM FARDO. AGORA PARE DE ATRAPALHAR!
Já o resto dos personagens é bem legal, cada um tem seu estilo e você consegue achar alguma graça neles (menos na Miyano que é uma sonsa). Uma que eu achei bem interessante foi a irmã mais nova da Yamada, a Chika. É engraçado o fato que ela é bem mais popular que a irmã e vive trazendo garotos pra casa, toda semana é um diferente (tipo uma mini-prost e e e e)


Outra personagem que eu gosto bastante é a Kanejo, uma aluna transferida que é completamente apaixonada pelo irmão mais velho dela. Lógico que tem aquele clichê de “aluna transferida perfeita” e tudo mais, mas ela é engraçada e tem uma risada muito diva. <3



Ali do lado é o namorado dela.


Daí tem a melhor amiga da Yamada, a Takeshita, que é a única que tem juízo nesse anime. Ela é completamente normal!! E tem até um namorado! Eu amo ela, ela é linda, ela é tudo, ela é a vida, ela me sustenta, Takeshita FTW. 


Agora vamos deixar esses caras de lado, vou aqui falar de uma das cenas que eu mais gostei no anime inteiro: Yamada sem calcinha na escola. É A CENA MAIS AIJSIJAOD DO ANIME INTEIRO TIPO AAAAAAAAA O daora é que ela fica excitada no meio da escola e ainda se masturba no meio da aula, por isso eu amo ela.

E a cena do encontro de Natal deles? Tinha tudo pra ser fofinha e romântica, mas a Yamada consegue botar tudo por água abaixo com essas taradices dela. Tipo, ele dá um brinco pra ela, ok, mas daí ela já vai achando que ele quer transar com ela e?? Mas essa é uma parte que eu gosto muito muito no anime, hehohihi.

Bom, resumindo: B Gata H Kei é, na minha opinião, uma das melhores comédias românticas por aí. Se você shippar Kosuda e Yamada como eu, vale muuuito a pena, porque o final <333333 

Então né
Enfim, eu recomendo mesmo, dá pra dar umas boas risadas e é gostoso de assistir, parece que ele vai fluindo e e eu não sei como explicar, mas é bom caras. ;-;

Espero que tenham gostado, essa é a primeira review que eu escrevo e eu não me dou bem com isso... Qualquer coisa deixem um comentário e até a próxima ~ *3*



Nenhum comentário:

Postar um comentário