segunda-feira, 12 de agosto de 2013

0

Curiosidades: Enche o saco da sua vó – 8 Coisas do dia-a-dia que te deixam puto

Oi oi gente, então, esse post é bem legal, como sempre inútil, mas é um bom divertimento. Então, vamos lá! 
01 - Sai do banheiro, maldito! Eu quero mijar!
Não existe nada mais desesperador do que você acordar morrendo de vontade de fazer xixi ou outra necessidade e alguém estar no banheiro, mas você releva... Até que a pessoa encarna lá dentro. Assim não dá, pô. 
Você acorda quase mijando na roupa, vai correndo pro banheiro e tem a sensação de ter um câncer na bexiga e então uma pessoa resolve se fazer de defunto e falecer lá dentro. 
Assim não dá, colega. 

02 - Olá, você já ouviu a palavra do Senhor hoje?
Bom, não é de hoje que o mundo tem um inimigo em comum quando o assunto é a o tédio iminente. 
Os testemunhas de Jeová são Experts em deixar você puto. Sempre com a mesma pregação, com as mesma perguntas e com o raio do mesmo "Você sabia que Jesus tem outro nome?"
Eles são profissionais em lhe irritar e são piores que mosquitos. Estão em todo lugar, aparecem a qualquer momento e são as criaturas mais indesejáveis, porém, por mais que saibam disso continuam indo bater na sua porta pra te atazanar. 

03 - Sou um desocupado, vem jogar comigo? 
 O ser humano migrou do orkut para o facebook, mas parece que, apesar dessa esculacho com o pobre e falecido orkut, o facebook (que já está uma merda, falo mesmo), veio com uns defeitos originais. 
Sempre tem gente reclamando das solicitações de jogo, sempre tem gente enviando. É um ciclo vicioso e irritante que não para. 

04- Não tomo banho a 5 dias, agora cheira minha axila.
Quem ai nunca andou em um ônibus cheio? A não ser que você seja rico ou famoso (o que, quase sempre, quer dizer que você é rico), você já teve o azar de andar em um ônibus cheio pelo menos uma vez. 
Parece que as pessoas escolhem justo aquele dia para esquecerem de tomar banho, ou ela entra em curto e começa a soar anormalmente. 
Aí você está lá, sendo espremido por alguém fedido e com medo de ser apalpado a qualquer momento por um maluco sexual. 
Aí você sai do ônibus e promete a você mesmo que nunca vai andar de ônibus... Mas lembra que não tem carro e não pode ficar andando a pé.

05 - Olá, eu sou a Timrosa, e quero que você vá se danar sem limites.
Não preciso nem falar nada sobre isso, né? Todo mundo que tem um chip da Tim sabe a raiva que passa com a deaba. Sem limites? Vou chamar a Super Nanny pra você.

06 - SMS, é agora que desflopo, vida social aí vou e... Ah, olá, operadora.
E não tem nada mais decepcionante do que você, que é naturalmente excluso, ficar feliz com sua linda e inusitada caixa de mensagem cheia e ter todos os seus sonhos destruídos. 
óh, que vida cruel.

07 "Oi, tudo bem?" "Tudo" ... Não me vai perguntar? Vagabundo.
Eu te dei o privilégio de responder para mim como você está (mesmo eu não querendo saber), o mínimo que você tem que fazer é me perguntar o mesmo, e de preferência, me oferecer uma comida. (Nada de "cafézinho" porque eu não sou Professor Girafales, e muito menos água porque eu não sou ralé, colega)
-Q  Brincadeiras a parte, sei que isso irrita muita gente. 

08 "Você foi marcado em uma foto por:..." NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
Quem é que nunca passou por um momento de pura tensão e desespero ao se deparar com essa mensagem no facebook? Pois é, colega. Seus "amigos" sempre insistem em postar fotos antigas ou fotos recentes que não tenham passado pela magia do instagram ou photoshop. 
Aí você tá lá, parecendo uma égua manca no cio na foto, e ela vai ficar ali, te assombrando até o fim da eternidade.

Bom gente, o post de hoje é esse, me desculpem pela demora! hehe. Espero que tenham gostado. 
Se existe alguma coisa que te irrita no dia-a-dia, comente neste post. (Se não tiver pode comentar também, eu deixo -q)
Até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário