domingo, 25 de agosto de 2013

0

Curiosidades: Raios-X Bizarros

Oi minhas criaturas lindas, como estão? Bom, hoje é domingo, e domingo é dia de curiosidades, uhul! Eu estava pensando, sobre o que escrever? Que tal algo que aguce a curiosidade de vocês? Fui fuçar no Tio Google atrás de ideias quando me deparei com um assunto bem interessante: Raio-X. É sério! Cada coisa que... Caramba! Então preparei uma sessão de fotos que vão fazer o cérebro de vocês explodirem matutando: "Mas, como...?"


kkkk, se acharem respostas me contem!
PS: Créditos nas imagens.

Este aqui causou uma certa polêmica no chat do blog kkk, nosso amado Lyon achou a explicação no link: http://tabloidebr.terra.com.br/homem-passa-por-cirurgia-apos-introduzir-garfo-na-propria-uretra/ 

Sim, sao MOEDAS! Mas que mão-de-vaca, né?

E ai, cute brincar de boneca?

Ai @_@

Tenho minhas duvidas, acho que isso e montagem...

Quem nao gosta de Toy Story? kkkkk, o Buzz era meu favorido... socorro, uma infância foi arruinada aqui.... 

Nossa, será que doeu?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse ai ta com cara de erro médico =/

Ah, mas que belo mundo capitalista...

BRAIN EXPLODE.
Alguma explicação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário