terça-feira, 13 de agosto de 2013

0

Music Time: Sleeping With Sirens

Olá olá, Seysyu de novo! Vou falar hoje de uma das minhas bandas preferidas e e e SWS. ;3;


Sleeping With Sirens é uma banda de post-hardcore formada no ano de 2009. Nesse mesmo ano, lançaram apenas um álbum demo, mas logo foram contratados pela empresa Rise Records.
Seus três álbuns são With Ears To See, And Eyes To Hear (2010), Let's Cheers To This *meu favorito s2* (2011), Feel (2013) e o EP acústico chamado If you were a movie, this would be your soundtrack (2012). 

Em 2011, participaram do álbum Punk Goes Pop 4 com o cover de "Fuck You" do Cee Lo Green, porém, na minha opinião, todas as edições do PGP são uma bosta, tchau beijos me liguem (a única coisa que se salva é o cover de Just The Way You Are do PTV mas não estamos falando disso então q). Também lançaram o clipe de If You Can't Hang, que alcançou 1 milhão de visualizações em menos de dois meses e participaram de diversas tours como Rock Yourself to Sleep, All Stars Tour, Rockapallooza e uma tour pela Europa.

No ano seguinte, além de lançarem o clipe de Do It Now, Remember It Later, também participaram da Warped Tour, onde chamaram bastante atenção tocando no palco principal (seu show também foi comentado no jornal New York Times). No Halloween, lançaram uma música "especial" chamada Dead Walker Texas Ranger (se eu não me engano fala de zumbis), muito daora por sinal. 

Atualmente, a banda está trabalhando com a divulgação do novo álbum Feel, que estreou em 3º lugar no Top 200 da Billboard, também considerado o álbum mais esperado do mundo do rock *wow* O clipe de Alone conseguiu alcançar 810 mil visualizações em apenas uma semana, mas eu detestei flw vlw. 
Até hoje, SWS vendeu 260.000 álbuns, mais de 95 milhões de visualizações em todos os seus clipes e vários shows com ingressos esgotados. 


QUEM NÃO RESISTE ÀQUELA VOZINHA DE KELLY KEY NE? ♥

(Fonte: SWS Brasil)



Nenhum comentário:

Postar um comentário