sexta-feira, 9 de agosto de 2013

0

Tutorial: HTML - Primeira letra do post destacada

Oi Oi gente, bom, esse não é o post que eu queria fazer, mas como a noite já está acabando e eu não quero deixar de postar DE NOVO (porque ontem era meu dia e eu esqueci y_y), vim postar um tuto sobre html (mesmo que eu tenha prometido para mim mesmo que não faria esse tipo de tutorial aqui ;3;)

Primeira letra destacada

Vocês podem editar da maneira que quiserem (e souberem)
Então vamos lá: 
Primeiro vá em: 
ModeloEditar Html 
Aperte Ctrl + F (Ou F3) e procure por: ]]></b:skin>

Acima deste Código cole:
gg {font-size:70px; /*Tamanho da Fonte*/
font-style:bold;
color: #1E90FF; /*Cor Da Fonte*/
line-height:40px; /*Altura Da Linha*/
float:left;}

E também pode colocar um efeito hover quado passar o mouse em cima, se quiser efeito hover, cole abaixo do primeiro codigo:
gg:hover {font-size:70px; /*Tamanho da Fonte*/
font-style:italic;
color:#00FF00; /*Cor Da Fonte*/
line-height:40px; /*Altura Da Linha*/
float:left;}

Depois de ter seu codigo editado salve, mas não terminamos ainda, agora chega a parte importante!

Para o Codigo funcionar, toda vez que você for postar você terá que fazer o seguinte. 
Quando estiver criando um novo post clique em: HTML
 e cole o seguinte:
<gg>Letra Que você Quer Deixar Destacada</gg> Resto do Post
Depois de feito isso você já pode clicar em Escrever e voltar a escrever seu post normalmente =)
Espero que tenham gostado do tutorial, por mais inútil que tenha sido -q.
Bom, prometo que esta é a primeira e última vez que trago algo assim para cá (Porque sim, eu acho esse tipo de coisa muito inútil, até pra mim)
Em todo caso, b-bye. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário