quinta-feira, 12 de setembro de 2013

0

Conhecendo o Mundo: Hopi Hari - Hora do Horror

Olá olá, como vão? Seysyu aqui ~ 
Halloween já tá chegando, vocês já sabem o que vão fazer? Não? Bom, aqui vai uma ideia!
Acho que a maioria das pessoas daqui conhecem o Hopi Hari, né? Então, durante os meses de setembro e outubro (não sei exatamente q) ocorre um evento muito especial no parque: a Hora do Horror.

O que é a Hora do Horror? Basicamente, às 18h, o parque para. Todos vão ao local designado à apresentação da Hora do Horror. Sempre tem um showzinho com danças e eles vão contando uma história de terror, blá blá. Depois disso, monstros são soltos por todo parque e o objetivo deles é correr atrás de você simplesmente. Não, eles não vão te pegar ou sequestrar nem nada, até porque eles não podem fazer isso, só vão te dar uns sustinhos básicos.
E também são espalhadas umas "casinhas" aleatórias no parque, são tipo labirintos, e você tem que sair de lá (óbvio) só que tomando uns sustinhos bem daora no caminho.

Eu, pessoalmente, a-m-o esse evento. Sério. É a única coisa de terror que eu gosto de participar. Os temas são sempre super originais e as maquiagens são perfeitas. Na hora você fica com um cagaço do demônio, mas depois você só consegue dar risada dos choros que você deu lá. IUAHEIUQHJEAIUH

A última vez que eu fui foi em 2011, acho que o tema era sobre uma epidemia... Quando acabou a apresentação, a gente foi indo pra onde tinham os monstros, e eu com aquele meu cagaço de sempre. Chegando lá, vimos um pessoal com umas sirenes na cabeça, daí eu pensei: Olha, devem ser pessoas pra ajudar caso alguma coisa aconteça, vou ficar perto delas pros monstros não virem atrás de mim.
Conclusão: Não confie em pessoas com sirenes, elas também são monstros e vão te dar um susto do cacete e fazer você correr meio parque chorando (eu tinha 13 anos tá).

Esse ano o tema é contos de fadas, mais detalhes no site do evento horadohorror.com.br/! Vamos??
Ah, e uma dica: Se você não quer levar sustos ou ser perseguido(a) por monstros, fique na balada (que começa depois que a apresentação lá acaba), eles nunca vão lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário