terça-feira, 17 de setembro de 2013

0

Music Time: Saudades Hannah Montana!

E aí gente, tudo bom? Seysyu aqui ~ Hoje vou falar de uma das cantoras polêmicas da atualidade (porque artista fazendo polêmica é o que não falta né?). Não, não é a Lady GaGa, e sim a nossa queridinha Miley Cyrus.

Acho que todo mundo já sabe das peripécias que ela aprontou no VMA, né? Se não, vejam aqui e se surpreendam com aquela garotinha que vocês costumavam chamar de Hannah Montana:


É... decepcionante, eu sei.

Mas isso não foi uma surpresa depois daquele clipe um tanto inusitado de We Can't Stop. Eu gosto muito da música, tem uma batida legal e tal, mas o clipe não merece o meu respeito. É nojento.

Falando em clipes, há uma semana ela lançou o de Wrecking Ball? Quem já viu? Sabe, eu to perdendo as esperanças nela. A música é linda, eu amei a letra demaaaaaaaaaaaaisssssss, mas qual a necessidade daquelas coisas no clipe gente? Ela se acha legal por ficar twerkando sem bunda, lambendo martelos, simulando um pênis com uma mão de espuma e ficando pelada em cima de uma bola? Ela acha que está crescendo com isso? E pior: tem pessoas que concordam que ela está crescendo com isso?

Profissionalmente, pode até ser. Ela está chamando a atenção, e esse é o objetivo dos artistas de hoje (como eu já disse, artistas fazendo polêmica não falta), e com isso ela tá lucrando pra caçambola!!
Numa entrevista em que perguntaram como ela se sentia com o gigantesco número de dislikes em We Can't Stop, ela disse que simplesmente não se importava porque ela pelo menos tinha um número de visualizações tremendo! Como todos sabem, o que dá dinheirinho são as visualizações apenas.

Mas será que vale a pena ela se estragar assim? Me pergunto como Liam se sente sendo noivo de uma pessoa tão baixa dessas. Sim, baixa. Ela tem voz e talento, suas músicas são legais, com uma letra bacana e a batida escutável, não precisava disso...

É, hoje o Music Time foi diferente. Na verdade, foi um desabafo meu e, com isso, eu também gostaria de saber as opiniões de vocês sobre a Miley. Por favor gente, amo discutir. ;33;

E caso os ADMs queiram me xingar falando que o tema precisava ser relacionado ao Halloween: VEJAM OS CLIPES DELA E AS APRESENTAÇÕES E VERÃO COISAS MUITO PIORES DO QUE QUALQUER FILME DE TERROR PODERIA PROPORCIONAR, adeus. <3 AOSDKLASKDAÇLSDK


Nenhum comentário:

Postar um comentário