sexta-feira, 13 de setembro de 2013

4

Tutorial: Cicatriz

Oi meu povo, e ai? Estão curtindo o Halloween aqui? Espero que sim porque nos estamos nos esforçando ao máximo para divertir todos voces, uhul  \o/
Todo mundo ja decorou que sexta e dia de tutozitto divo da titia Blante (porque ninguém ama o Zeu, que eu sei), mas infelizmente essa semana foi bem corrida e nao deu tempo de fazer nada... BUT, isso não significa que eu nao vou ensinar nada! 
Tchan-tchan-tchan, eu lhes apresento, o incrível, maravilhoso, espetacular: 

RIGID COLLODION!!!!!!! 


... AAAHN? ~ 
Eu sei, eu sei, o nome e estranho, mas esse produtozinho magico ganhou o apelido pelos EUA a fora de : Scarring Liquid. Why? Assim que aplicado na pele ele cria uma cicatriz, falsa, mas com um aspecto super real.  


O vidrinho com 30ml custa em volta de $5 (dólares) ou seja, proximo a 12 reais. Também existem no mercado algumas versões mais econômicas com menor quantidade. Achou caro? Bom voce ainda nao viu o milagre que ele faz... 

Como funciona?

O Rigid Collodion faz exatamente o que o nome diz, assim que entra em contato com a pele ele a enrijece e endurece, dando efeito similar a cola quando seca, mas muito mais forte, deixando na pele a mesma aparência de uma cicatriz. 


Como usar?

O frasco e muito semelhante a um esmalte mesmo, a tampa vem com um pincel pequeno que voce deve usar para passar na pele seca, use uma quantidade considerável, quanto mais vezes por, vai perdendo a profundidade (exemplo), por isso ponha poucas vezes, mas com o pincel bem cheio, assim a pele fica mais rigida e maior vai ser a sensação de profundidade da "cicatriz". Espere secar por alguns minutos e pronto! 

Quer dar um aspecto ainda mais realista a cicatriz? Para que ela fique com um aspecto de cinema, antes de aplicar o produto trace e preencha a area em que ele vai ser utilizado com um lapis para maquiagem de cor vermelha ou cobre. Agora sim, passe o produto, quando secar passe por cima um pouco de base liquida da cor da sua pele. Pegue um po de cor avermelhada (pode ser sombra, blush, corretivo...) e passe suavemente na parte mais funda da "cicatriz" e voila. Ainda mais real! 

Acabou o Halloween? Apenas arranque, como se fosse um adesivo e tan-dan, pele novinha em folha ;3

Gostaram pessoas? Alguma pergunta? 
"Blantinha linda, como voce sabe de tudo isso, voce ja usou?" 
Nao meus queridos, infelizmente eu ainda nao usei, mas definitivamente esta na minha lista de sonhos de consumos, e como eu sei de tudo isso? Ora, o Tio Google me contou! E aqui vao os devidos creditos

Beijinhos cheios de babas verdes podres horripilantes para voces meus diabinhos que nao comentam, ate a próxima, feliz halloween :3

4 comentários:

  1. Olá!
    Gostei muito do produto, mas eu gostaria de saber aonde comprá-lo
    aguardo retorno...
    desde já, obrigada^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra encontrar em sites de compra online, tipo mercado livre ou ebay :3

      Excluir
  2. ouvi dizer que aquela base de unha faz o mesmo efeito do Rigid Collodion

    ResponderExcluir
  3. o que posso usar no lugar do Rigid Collodion?

    ResponderExcluir