sexta-feira, 27 de setembro de 2013

0

Tutorial: Halloween - Decorações

Bom, eu não sei o que fazer aqui. Então vou postar um """""""""""tutorial"""""""""""", na verdade é mais uma galeria de imagens. Algumas ideias que vocês podem retirar para enfeitar sua casa no Halloween. Agora, pra que eu vou fazer isso eu também não sei, porque tá todo mundo cansado de saber que no Brasil não existe essas porra. 

/\ Quero fazer isso no meu quarto, e foda-c quem disser que não. Q /\



Então, olhem, só olhem mesmo, porque se vc colocar umas coisa dessa na frente da sua casa, eles te roubam. rs
A não ser que você more fora do país, OU, em um lugar muito TOP do Brasil que eu ainda não descobri onde fica (Nordeste, será você? -nn)

É isso. 
Me desculpem pela inultísse desse post.
Bbye~


Nenhum comentário:

Postar um comentário