segunda-feira, 25 de novembro de 2013

0

Curiosidades: Porque asiáticos possuem olhos puxados?

Oi pessoas, hoje eu vim contar uma coisa para voces, algo super importante, um dos maiores segredos universais, protegido pela CIA: Porque asiáticos tem olhos puxados? :O

Eu sempre me fiz essa pergunta, quem nunca, ne?

Assim, tecnicamente os olhinhos lindinhos e sensuais deles nao sao "puxados"... comassim? O lance e que existe uma coisa chamada "sulco palpebral superior" que e o sulco da pele que fica ao redor dos olhos, esse em particular e onde as pálpebras se recolhem. (e o sulco palpebral inferior e o maldito responsável pelas minhas olheiras, grrr) Entao, os orientais nao possuem essa treta, ou possuem uma muito pequenininha, assim eles ficam com a pálpebra mais lisa e da a impressão que os olhos estao pela metade, rs. Ui, acho isso tao sexy *-*

Mas porque?

Porque eu acho sexy?

Nao sua anta, porque os Chinas nao possuem sulco palpebral superior?

Ah, sim, claro, bom...

Isso e devido a paixão da Marsh: Biologia, mais precisamente, a seleção natural. Ja que os antepassados dos asiáticos tiveram que sobreviver em regiões extremamente frias e a imensidões de neve branquíssima que refletia o sol e cegava geral, essa característica fofa se formou para que pudessem se proteger do frio e diminuir a intensidade da luz.

Ai gente, tshau, porque agora eu vou ali dar uma volta no Himalaia, ficar encarando a neve ate meus sulcos palpebrais superiores desaparecerem, beijos

Fonte: Voce Sabia

Nenhum comentário:

Postar um comentário