sexta-feira, 22 de novembro de 2013

0

Tutorial: Papel de parede com tecido

Olá, meus amorecos, como estão vocês? Então, hoje eu vim na verdade dividir uma experiência minha, hoho. Antes de começarmos tenho algumas coisas pra falar, primeiro: não acho certo chamar de tutorial se não fui eu quem inventei a pratica, apenas copiei a ideia, por isso falei "dividir uma experiência". Segundo, essa mesma "experiência" eu já compartilhei no meu blog pessoal, que vocês podem ficar a vontade para ir bisbilhotar, rs.

Ok, todo mundo aqui ja deve conhecer os papeis de parede (não to falando daqueles do desktop do seu computador, ok), são papeis adesivos feitos exclusivamente para paredes com o proposito de decoração, e cá entre nós, são LINDOS *-* Mas o problema e que essas belezinhas são muito caras... na media de 200/300 reais a folha... BUT, e para isso que existe uma prática muito popular da qual sou fielmente adepta: Gambiarra! :)

Fuçando na net eu achei esse video:



Ele me instruiu perfeitamente a fazer o meu proprio papel de parede (ok, não saiu tão perfeito assim) com mais ou menos 30 reais.

A minha parede mede 150cm de largura por 240cm de altura, comprei 2,5m de tecido de algodão daqueles duplos (são 2x mais largos que o tamanho padrão) e deu certinho. Comprei 2 colas brancas de 1l e não precisei usar nem a metade de uma -_-''. O restante do material eu ja tinha em casa: fita adesiva, estilete e régua de ferro (para espalhar a mistura da cola + agua na parede eu usei um daqueles rolos de pintura que tava jogado por aqui, mas um pincel deve funcionar perfeitamente)
Anyway, meu resultado foi esse:

Gente, vocês vão me desculpar o efeito.... é porque a imagem foi tirada do meu instagram kkkk. Ah, e ignorem aquele garrafão de água ali e tals... kkkkk. é isso ai, espero que tenham gostado, eu AMEI o resultado *-* 

Ui, ja ia me esquecendo de dizer, se um dia você enjoar e quiser tirar basta borrifar uma agua morna e puxar o tecido que vai sair direitinho (eu acho, nunca testei rs)

Pronto gente, o tuto de hoje fica por aqui, gostaram? Espero que sim. Beijins, ate a proxima *3*

EDIT: Gente, achei uma imagem de "antes" da parede junto com os materiais que usei... oh aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário