terça-feira, 10 de dezembro de 2013

0

Music Time: Last Christmas + Aviso

Oi oi gente, tudo bom? Tão vendo aquela musiquinha lá escrita no banner lá? Então, é dela que eu vou falar hoje. :3
Last Christmas é uma música que foi originalmente lançada pelo grupo britânico Wham! em 1984. Tornou-se muito famosa ao decorrer dos anos, ganhando outras versões e sendo regravada por muitos outros artistas. 
A versão original pode ser escutada aqui:


Uma das estrelas que fez cover dessa canção foi Billie Piper, no single She Wants You. Outra que tirou proveito da música foi Hillary Duff, além de Ashley Tisdale e até Taylor Swift. E não foram só essas, são milhares de covers existentes. Desde Cascada até bandas sul-coreanas como SHINee. Deu pra sacar o sucesso da música, né? Eu particularmente adoro a canção e mesmo detestando ambas Swift e Duff, as versões delas são fofinhas. 
Se estiverem curiosos para verem a gigantesca lista, cliquem aqui! Eu já salvei nos meus favoritos pra escutar algumas delas depois, weee.

Agora, o aviso.
Bom, é hoje que eu estou me despedindo da equipe do Marshmallow Revolution. >:
Estou saindo por conta do meu próprio desinteresse, o que pode atrapalhar os outros membros que algumas vezes têm que me substituir e etc. Além disso, estou me concentrando agora nos meus estudos e nas minhas aulas de teatro que me deixam meio cansada, então às vezes eu esqueço e tal e isso deixa os adms meio nervosos e e e hehehehe... Enfim, foi bom enquanto durou. :3 Espero que eu continue tendo contato com os outros membros, mesmo que ele continue sendo bem pequeno e tal, mas eu adoro todos vocês, é falta de tempo e de interesse mesmo, me desculpem. ;^;
(Se sentirem minha falta pff que ilusão eu posso chegar a postar no Aspirante a Seiyuu, mas são coisas bobas e sem compromisso algum por enquanto, ok? <3)
Talvez possamos nos ver mais vezes, quem sabe?
Até logo!

Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário