segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

0

Resenha: Rudolph the Red-Nosed Reindeer: The Movie

Ooooolá meus leitores preferidos, quem aqui curte desenhos animados? O blog está entrando no clima de natal, e eu resolvi que mesmo não gostando muito de comemorações, daria meu melhor para vocês. Então escolhi o primeiro filme de natal que vi, talvez até a primeira animação. Rudolph é a rena mais conhecido do velho Noel, e é sobre ela que fala o filme que trago para vocês. E como sou suuuper antenada e moderna, nada mais perfeito do que falar de um filme de 1998. Chega em VHS a rena de nariz vermelho. 

Sinopse

Rudolph é uma renazinha que sonha puxar o trenó do Papai Noel. No entanto, seus colegas de escola caçoam da pequena Rena, por causa de seu nariz vermelho. Sua única admiradora é uma atraente rena chamada Zoey. Magoado com os amigos da classe, Rudolph foge para o deserto do Pólo Norte, onde encontra um bondoso urso polar chamado Leonard. Quando sua amiguinha Zoey é capturada pela malvada Rainha Gélida Stormella, Rudolph e seus novos amigos decidem salvá-la. Enquanto isso, Papai Noel se prepara para cancelar o vôo de Véspera de Natal, por causa da forte tempestade que o impede de enxergar o caminho. Será que Rudolph ajudará Papai Noel a salvar o Natal?

Dados técnicos

GêneroAventura, Animação, Familiar
Título OriginalRudolph the Red-Nosed Reindeer: The Movie
DiretorWilliam R. Kowalchuk
Atores principaisJohn Goodman, Whoopi Goldberg, Eric Idle, Debbie Reynolds, Bob Newhart, Eric Pospisil, Kathleen Barr,Richard Simmons
Ano de produção1998










Esse é um daqueles típicos filmes de infância que ficam na sua memória para sempre. Foi a minha primeira animação de natal, e acho que revi umas 8 vezes. Minha mãe teve que tacar fogo na fita (sim, ainda era em VHS). Mas eu consegui em DVD uns 5 anos depois. HUAHUAHUAHUA

Eu tinha uma dó do Rudolph. Eu sempre me vi nele, acho que pelo fato de ser a criança mais excluída da turma (de todas as 8 escolas em que estudei) e pelo fato dele fazer amizades diferentes, eu me identificasse tanto. É um filme para assistir sozinho, com a família ou só pra matar a saudade da infância. Nossa, falando nele, acho que vou ali fazer um download pra assistir depois. ><

Não tem muita coisa pra falar dele. É um filme antigo, que foi bem conhecido na época, e muito alugado nas vídeo locadoras (minha irmã tinha uma Locadora, então eu sei). Vale a pena assistir, vale tanto que vou gastar meu sábado a noite relembrando os filmes da minha infância. Olha como sou social. hehehehehehe

Até mais.
Cora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário