sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

0

Tutorial: Potinhos fofinhos

Oi minha gente cheirosa, como estão voces? Entao, hoje eu vim trazer um tutorial que tirei la do meu blog pessoal (Sozinha em Casa) espero que gostem, e coisa de recém dona de casa, kkk.


 Fofinho ne? Aqui, vamos aos materiais: 

- Pote de vidro, com tampa
- Cola pra tecido
- Tecido a sua escolha
- Fita a sua escolha
- Tesoura


E como tudo nessa vida evolui, vamos ao passo a passo com imagens, uhul. Pata aumentar e so clicar.



Tire a medida do tecido se baseando pela tampa do pote, deixe que fique um quadrado semi-perfeito e certifique que poderá cobrir a tampa direitinho. Corte. Passe a cola para tecido em toda a tampa, espalhe bem. Centralize a tampa no verso do tecido, espere secar. Passe cola nas laterais. Va dobrando o tecido envolvendo a lateral da tampa. Fixe com um pregador, espere secar. Cole a fita, precisa apenas de um pingo na parte de tras e no local do no. Faca um laço, se quiser fixa-lo apenas ponha um pingo de cola. Pronto

Aqui eu tenho uma segunda opcao, que na real foi uma ideia que nao curti muito. Colar uma renda no avesso do tecido, antes de envolver as laterais da tampa. 


Gostaram pessoas? Fica bem fofinho, eu usei para guardar mantimentos na cozinha, mas voce pode usar para enfeitar a penteadeira, ou guardar algodão, cotonete etc. Se resolverem tentar me mandem fotos, ok? Beijinhos ;** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário