sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

0

Conhecendo o Mundo: 10 Lugares para nunca ir visitar

Salve Galerinha.
Mallow com Conhecendo o Mundo, mostrando uma coisa inusitada, sempre postamos sobre locais para voces irem ver, admirar e etc, dessa vez fiz ao contrário, e postei sobre locais para voces nunca irem, só se forem bem loucos. Espero que gostem.

10 Lugares para nunca ir visitar

Ilha da Garganta

País - Brasil
Ilha no litoral sul brasileiro, a Ilha da Garganta queimada, conhecida tambem como a Ilha das Cobras é um local não explorado e habitável. A única e mais medonha razão é que há e 1 a 5 cobras por metro quadrado. A ilhota é lotada de inúmeras cobras venenosas, o que infelizmente deixa o local belo pela natureza acaba sendo responsável em 90% das mortes por cobras no país.

Zona de Alienação

País - Ucrânia
Local que fica a mais ou menos 30km da zona de exclusão em torno da famosa Usina Nuclear de Chernobyl, onde ocorreu o maior e mais destrutivo acidente nuclear do mundo. O local em si parece o circo dos horrores, pois o povo desse local acabou retornando ao local pouco tempo depois do incidente de Chernobyl, fazendo assim o povo ao decorrer dos anos ficarem raquíticos e deformados, primeiramente ocorreu com os idosos e assim foi indo por gerações de familiares. Em 2009 dizem que morava no local, cerca de 400 pessoas, todas com as seus desastres físicos vindo da exposição a radioatividade da Usina.

Vulcões de Lama

País - Azerbaijão
A Atividade vulcânica no Mar de Caspio, na costa de Azeri criou uma ilha de um dia para o outro na primavera de 2001. A atividade em si acabou criando vulcões de lama, centenas desses tem erupções sem nenhum "aviso" antes de ocorrer. Não chega a ser tão perigoso como os vulcões de Lava, mas é bem desastroso se estiver próximo deles.

Estrada de Yungas

País - Bolivia
A estrada também tem um nome bem sugestivo, a estrada da morte. Essa estrada liga a Amazônia Boliviana a sua capital. Nesse local ocorre entre 200 á 300 acidentes fatais todo ano, quase todos devido a queda de veículos barranco a baixo numa altura média de 600m. A estrada é fina, onde a parte mais larga dela não passa dos 3 metros e a falta de acostamento e proteção adequada para que não haja queda de veículos, torna a estrada um caminho para a morte quase certa.

Ilha de Burma

País - Republica da União de Myanmar
A ilha de Burma é um belo e imenso pântano, lotado de milhares de crocodilos imensos também, conhecidos como os mais perigosos e mortais crocodilos do mundo. O local é um spa a céu aberto para os bichinhos, alem de alguns mosquitos transmissores de malaria e escorpiões com venenos altamente letais. Creio que somente isso já o deixa com uma vontade de ficar longe desse local.

Minas de Thedfort

País - Canadá
As minas de Thedfort são jazidas enormes de amianto, todas em atividade trabalhistas, Nesse local nenhum dos trabalhadores usam proteção especial, ainda pra ajudar a ficar mais "delicioso", há um pequeno vilarejo próximo divide espaço com uma pilha enorme de lixo das minas de amianto. Em poucas palavras, se pensa em ir lá, compre um traje anti contaminação, cilindro de oxigênio e seja feliz.

Portões do Inferno

País - Turcomenistão
Esse local foi encontrado por acidente, geólogos exploravam em Derweze no ano de 1971 quando encontraram esse lugar. Em meio a uma escavação, o solo rompeu  e deixou um buraco de aproximadamente 100 metros de diâmetro e lotado de gas venenoso, para que esse gás não saísse da caverna, os Geólogos atearam fogo no buraco, que queima ativamente até hoje.

Ilhas Izu

País - Japão
As ilhas Izu é um arquipélago de ilhas vulcânicas que se estende de leste a sul da península de Izu. Local onde há duas cidadelas e alguns vilarejos e devido a esses vulcões, a ilha é tomada por inúmeras nuvens de gás sulfúrico. Todos habitantes e visitantes são alertados a andarem sempre com mascaras de gás para o caso de um dos vulcões entrar em atividade.

Vortex de Lixo do Pacifico

País - Cerca de 900km da costa Californiana, Estados Unidos

Chamado também de Grande Eixo de Lixo do Pacifico, esse local é um imenso lixão ao céu aberto. O lixo cobriu a anos todo o possível espaço de terra firme que há nesse local, hoje o lixo já navega por mar adentro. Muitos dizem que boa parte desse lixo vem do estado do Texas. Grupos de ambientalistas como o Greepeace lutam arduamente para que esse aglomerado de lixo seja removido do local, mas infelizmente todas as investidas não fizeram o povo acordar para a vida e limpar o local. Infelizmente apesar do lugar ser um lixão gigante, a sua visualização não é fácil, pois quase todo o local é formado por "ilhas" de lixo quase imperceptíveis


FONTE: Minilua.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário