segunda-feira, 17 de março de 2014

0

Resenha: Simplesmente Irresistível (Filme)

Boa noite, povo. Hoje vim trazer a resenha de um filme que eu achei muito fofinho. Meninas românticas, vocês deverão gostar deste filme.

Simplesmente Irresistível

Título original: Simply Irresistible
Lançamento: 5 de Fevereiro de 1999
Direção: Mark Tarlov
Roteiro: Judith Roberts
Gênero: Comédia Romântica

Sinopse
Amanda é a proprietária de um restaurante e é completamente apaixonada por um executivo chamado Tom Bartlett, mas ele está muito ocupado para perceber que ela é a garota dos seus sonhos, até que Amanda tem que fazer todo o possível para fazer Tom cair loucamente rendido a seus pés.

Apesar de seus esforços, como proprietária e, como um chef, a falta de sucesso com os clientes pode forçar Amanda a ter que fechar seu pequeno restaurante de Nova York. Mas o destino a leva a descobrir que é capaz de colocar seus sentimentos sobre o que cozinha e cativar seus clientes também. Assim, com um caranguejo mágico dado por um anjo da guarda misterioso e mágico que se apresenta como Gene O'Reilly, é como Tom entra na sua vida. Juntos, eles vivem um romance apaixonado, mas a magia acabará por sobrecarregar sua cozinha.
 Apesar de todas as dificuldades que Amanda encontra, não apenas em sua vida profissional como proprietária de um restaurante prestes a fechar as portas, mas também em sua relação com Tom, ela enfrenta todas as dificuldades com seu talento para a culinária, que até então era desconhecido por ela.

Simplesmente Irresistível não é apenas uma comédia romântica, é também um filme que mostra superação e até onde uma pessoa com determinação pode chegar. Apesar de algumas inseguranças de Amanda, ela segue determinada a salvar seu restaurante e, principalmente, a conquistar o coração de Tom, que passa a fugir dela quando se vê enfeitiçado.

Algumas pessoas talvez achem este filme muito meloso, mas eu o classificaria como fofo. A forma como Tom trata Amanda quando está sob seu encanto é muitíssimo fofo e, infelizmente, apenas ficcional, mesmo com seus problemas de relacionamento que o impede de ter um relacionamento sério e profundo com alguma mulher. Não dá para tudo ser perfeito, não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário